​Cidade recusa ajudar uma pobre Águia pendurada numa árvore. Agora observa o que faz um veterano do exército.​

​Cidade recusa ajudar uma pobre Águia pendurada numa árvore. Agora observa o que faz um veterano do exército.​

Jason Galvin e os vizinhos dele viram recentemente uma impotente águia pendurada numa árvore em Minnesota a cidade deles, a mais de 20 metros de altura. Jason pensou que o pássaro estaria certamente morto mas quando foi buscar os binóculos, ele viu que a águia ainda respirava.

Os vizinhos chamaram a polícia, os bombeiros, e un organismo de ajuda animal, mas ninguém ajudava o animal. Eles iam deixar o pássaro morrer lá em cima sozinho, a esposa de Jason implorou para ele pegar na espingarda e tentar disparar contra a corda até que a águia se libertasse. Ela sabia que ele era um atirador, porque Jason é um veterano do exército que serviu em duas missões no Afeganistão.

Jason concordou com a possível façanha. Ele conseguiu a aprovação da polícia e começou a atirar na corda amarrada à perna da águia frágil – ao mesmo tempo, tentava não acertar no pássaro.

Quase duas horas mais tarde e 150 disparos, Jason conseguiu o impensável …

Assiste ao vídeo abaixo para descobrir o que aconteceu em seguida, e por favor, partilha esta história incrível com os teus amigos no Facebook!

Comentários

comentários