Apresentador aceita ser vítima da vespa com a segunda picada mais dolorosa do planeta

O apresentador e YouTuber Coyote Peterson é conhecido por se colocar em situações que a maioria das pessoas faz de tudo para evitar. A sua intenção é servir de cobaia das formas mais assustadoras possíveis para dar o seu feedback a respeito de cada uma dessas experiências.

Jacarés, cobras, escorpiões e abelhas são alguns animais que já fizeram parte das suas experiências… e o mais recente deles, divulgado há apenas 3 dias e com mais de 5 milhões de visualizações, foi basicamente servir de vítima para uma vespa-caçadora, conhecida por ter a segunda picada mais dolorosa do planeta.

Depois de ser picado, Coyote grita de aflição e atira-se ao chão, dizendo que é a dor mais intensa que já sentiu em toda a sua vida… a ponto de não conseguir mexer o braço que foi picado. Se quiseres ir diretamente para a experiência podes puxar o vídeo para o minuto 9:40.

A vespa caçadora (Pepsis formosa pationii) é o inseto que tem uma das picadas mais dolorosas conhecidas da humanidade. O tormento dura apenas três minutos, mas parece uma eternidade. A dor, avaliada como nível quatro no Índice de Dor de Ferroadas de Schmidt (o mais alto), é melhor descrita como “ferozmente elétrica”. Especialistas e pessoas que passaram por esse inferno dizem que é como ser eletrocutado.

Please follow and like us:
error

Comentários

comentários

You may also like...