Bebé de apenas 2 meses nasce com uma cabeleira incrivelmente volumosa… SO CUTE!

O britânico Junior Cox-Noon, de apenas dois meses, pode ser considerado o bebé mais cabeludo do mundo e faz sucesso por onde passa. Segundo o jornal “The Sun”, a sua mãe, Chelsea Noon, de 32 anos, conta que chega a demorar mais de duas horas quando vai às compras.

“Hoje, quando vou ao supermercado com ele, as pessoas param, olham e falam ‘Oh, meu Deus! Olha o cabelo desse bebé’, e fazem uma festa. Ele parece gostar, porque solta até um sorriso com as brincadeiras”, conta a mãe. “Algumas pessoas dizem para eu cortar, mas é tão dele, tão único, que vou deixar como é”, acrescentou Chelsea Noon. Além do mais, o menino parece gostar do estilo. Sempre chora quando a mãe quer colocar-lhe um chapéu.

Cox nasceu no Brighton General Hospital, no dia 30 de julho, e desde então chama a atenção de todos ao seu redor. Em entrevista ao Daily Mail, Chelsea disse que quando o menino nasceu, as enfermeiras informaram que o cabelo dele iria cair, algo comum entre os recém-nascidos. “Todos me disseram que isso ia acontecer, mas é o contrário, ele não perdeu nenhum fio de cabelo. Os cabelos só crescem”, contou. Ainda dentro do hospital, o bebé, foi chamado carinhosamente de “Baby Bear”.

Depois que a foto do pequeno caiu na Internet, a fama ficou ainda maior. Não dá para não nos apaixonarmos, não é mesmo?

Comentários

comentários