Cão aproveita abrigo inglês para realizar festas nocturnas!

Num abrigo destinados a cães e gatos, os trabalhadores ficaram durante imensos dias curiosos por desvendar um mistério. Toda as manhãs as jaulas encontravam-se abertas e os cães brincavam entre si. Só foi possível desvendar o mistério com a instalação de uma câmara de vigilância. 

Battersea Dogs & Cats, é um abrigo situado na Inglaterra e destinado a cães e gatos. A verdade é que os trabalhadores ficaram durante imensos dias curiosos por desvendar um mistério. Toda as manhãs as jaulas encontravam-se abertas e os cães brincavam entre si. Só foi possível desvendar o mistério com a instalação de uma câmara de vigilância. 

A direcção questionou funcionários fazendo-os mesmo  temer  por um possível despedimento. Foi então que a resolução passou por instalar uma câmara de vigilância. As imagens não podiam ser mais claras: nenhum dos trabalhadores tinha algo a ver com o sucedido

A situação levantou suspeitas, a administração interrogou os funcionários e os voluntários e houve quem chegasse a temer com um possível despedimento. Foi então que surgiu a ideia de se instalar uma câmara de vigilância e o problema foi resolvido. Afinal, nenhum dos funcionários estava envolvido no que se estava a passar. Não é que um dos cães conseguia soltar-se e depois abria porta a porta as jaulas dos seus companheiros. Ficavam noites a fio a brincar entre si.

Quando foi finalmente descoberto o cão que organizava as festanças, a administração acabou por alterar o sistema de fechamento das jaulas. O  organizador de festas acabou por ser adoptado o que é, sem dúvida uma excelente noticia para este animal que em breve deverá ingressar na faculdade como relações públicas

Vejam o vídeo!

Comentários

comentários

shares