Chama-se Monica e tem o sonho de ser a pessoa mais gorda do mundo

Chama-se Monica e tem o sonho de ser a pessoa mais gorda do mundo
Monica Riley quer pesar 318 quilos – mais um quilograma do que aquilo que pesa atualmente – e ficar completamente dependente do namorado, que passa os dias a alimentá-la.
Essa é a fantasia sexual deste casal do Texas, nos Estados Unidos.

Monica Riley pesa 317 quilos e o seu maior objetivo é pesar ainda mais. De acordo com o jornal “Metro” do Reino Unido, a mulher quer engordar ao ponto de não conseguir andar.

Chama-se Monica e tem o sonho de ser a pessoa mais gorda do mundo

Ao jornal, Monica Riley explica que quer atingir 318 quilos para ficar completamente imóvel e dependente do companheiro. Só assim se sentirá uma “rainha”.

“É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso. Ele já tem que me ajudar a sair do sofá e da cama”, diz Monica Riley.

O namorado Sid Riley apoia-a neste projeto pouco saudável. É ele que todos os dias cozinha para Monica: prepara-lhe, por exemplo, batidos com gelados e alimentos calóricos que lhe dá através de um tubo.

Ambos dizem estar bastante entusiasmados com o projeto. “Quanto mais gorda fico, mais sexy me sinto”, diz Monica, que chegou a ter, há dois anos, marcada uma intervenção cirúrgica para emagrecer. Acabou por desistir e “aceitar-se” a sua aparência.

“Sentir-me-ei como uma rainha porque o Sid irá tratar de mim da cabeça aos pés”, acrescenta a mulher.  “Não há nada que me impeça de criar uma criança a partir do meu quarto”, conta ainda a mulher que adianta que o casal deseja ter um filho.

Monica sempre teve excesso de peso. Depois de conhecer o namorado através da Internet, ganhou ainda mais peso. Por dia, a sua dieta diária contém oito mil calorias.

Comentários

comentários