Com apenas 6 anos, ele dá a melhor resposta a uma mulher que critica a mãe que tenta amamentar!

Com apenas 6 anos, ele dá a melhor resposta a uma mulher que critica a mãe que tenta amamentar!

og_9989_57c5951e2e212

As crianças surpreendem-nos muitas vezes com as suas resposta … Este rapaz de 6 anos demonstrou uma maturidade surpreendente e respondeu da melhor forma possível a uma pessoa que criticava a sua mãe …

A mãe em questão publicou no seu Facebook o seguinte:

“Hoje fui ao shopping com os meus 2 filhos: Theo, de 6 anos , e Chloe, de um mês, fomos dar um passeio quando a mais pequena começou a expressar a sua fome. Aproveitou a oportunidade para perguntar a Theo se ele também queria comer, e ele disse que sim. Então nós fomos a uma praça de alimentação para que ele pudesse comer a sua refeição favorita: um bom hambúrguer.

Após o termos pedido. Eu pus-me num canto a fim de amamentar Chloe. Enquanto Theo comia o seu hambúrguer, uma mulher passa à nossa beira e deixa escapar um suspiro pesado …. Vejo que se senta à mesa e continua a olhar para mim … Ela finalmente levanta-se novamente e vem-me dizer: “Sabe que há um lugar específico na casa de banho do restaurante para isso?? A minha filha não precisa vê-la alimentar a sua enquanto come !!”

Eu ia responder, mas meu filho foi mais rápido e responde: “Eu também não preciso de ver a sua filha comer enquanto eu como!!”

Ao que a mulher respondeu: “A minha filha só come, ela não mostra nenhuma parte do seu corpo !!”

Theo respondeu imediatamente: “Eu vejo-lhes as pernas, no entanto, não vemos nada da minha irmã ..”

Fora de si a senhora perguntou-me se era normal que eu deixasse o meu filho falar assim !!

Chocada, respondi-lhe: “O quê?!?! Está a falar a sério?!?! ”

Mais uma vez, ela pediu-me para amamentar a minha filha na casa de banho.

Theo, então, levantou-se e caminhou em direcção à mesa da senhora.

Ela então perguntou-me o que estava ele a fazer …

Theo, simplesmente, respondeu: “Eu vou ajudá-la a levar a bandeja dela até casa de banho Se acha normal que a minha irmã coma na casa de banho. Eu acho normal que a senhora e a sua filha também comam lá”

Ela acrescentou dizendo que o meu filho era mal educado … Ao que eu respondi que a resposta dele foi apenas o resultado de uma boa educação à altura dos seus 6 anos, ele não se deixa impressionar e tem bom senso em relação a algumas questões, algo que algumas pessoas não têm…

Fiquei muito orgulhoso da reacção do meu homenzinho e tive que partilhar. É também uma oportunidade para provar que mesmo uma criança pode entender que não há nada provocador em amamentar … “

Comentários

comentários