Cristiano Ronaldo não gostou de ter sido substituido e reagiu assim!

Cristiano Ronaldo não gostou de ter sido substituido e reagiu assim! Já se sabe que o português é um atleta super competitivo e em Bilbao o Real Madrid venceu por 2-1 com mais uma assistência do craque madrileno que deixou a bola ao merce de Benzema que só teve de encostar.

Foi um jogo difícil para o Real Madrid e o jogador português esteve muito activo mas não conseguiu marcar. Na hora de ser substituido mostrou algum descontentamento a Zinedine Zidane, seu treinador, e a imprensa espanhola captou o momento.

O capitão da Seleção Nacional de Portugal não gostou de ser substituído aos 79 minutos e ao passar pelo treinador Zinedine Zidane terá dito – ‘Porquê eu? F….sse’.

Quando mete o nome de CR7 ao barulho, desde logo ganha contornos mundiais e a sua reacção está a ser muito comentada em Espanha, com a comunicação social a recordar uma situação semelhante, ocorrida diante do Las Palmas, no final de Setembro.

Cristiano Ronaldo alegadamente não percebeu porque foi substituído e fez cara de poucos amigos. Porém, há que saber acatar as ordens do treinador.

Comentários

comentários