Ele sentiu que algo terrível estava prestes a acontecer

Ele sentiu que algo terrível estava prestes a acontecer

Às vezes o poder da mãe natureza nos surpreende quando menos esperamos. Esse homem teve a sorte de captar na sua câmera um fenómeno que nos prova exatamente como isso é verdade.

O poder da natureza é misterioso e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Um exemplo disso são as trovoadas. Elas podem ser muito perigosas e destrutivas, mas quem já as viu de perto sabe também que são um espetáculo fenomenal como nenhum outro.

Os raios e trovões podem provocar a adrenalina a muita gente. Clint Blevins é uma dessas pessoas. Impressionado com o fenómeno, ele decidiu gravar uma trovoada para mais tarde recordar, na praia “Daytona Beach” de Florida.

Foi no verão passado que o homem reparou numa tempestade que se estava a aproximar. O que ele não imaginava era que iria captar uma das filmagens mais raras e belas de sempre. Nunca tinha visto nada assim…

O homem decidiu colocar a gravação daquele momento no Youtube, e ela se tornou viral na internet. A filmagem já tem mais de 4 milhões de visualizações e tem sido muito partilhada pelo mundo inteiro.

Assista a esse raro fenómeno da mãe natureza. Gostou? Então compartilhe com seus amigos e familiares.

Comentários

comentários