Esqueça o fato de banho ou o biquíni! Chegou o BiClip!

Esqueça o fato de banho ou o biquíni! Chegou o BiClip!

BiClip diz-lhe alguma coisa? Muito provavelmente não. Mas isso parece que vai mudar.

Se pensa que o fato de banho tradicional ou o biquini tapa muito, não há motivo para preocupação, chegou o BiClip! É a revolução na ida à praia ou piscina.

Pormenor da peça que está a virar moda Mas tudo terá começado nos conhecidos por “tapa sexo” que são muito usados no Carnaval do Brasil, sobretudo nas belas mulheres das mais famosas escolas de Samba. O “tapa sexo” é usado por conceder mais liberdade e, obviamnte, por também ser mais reduzido e por isso a percentagem de corpo visível é maior. Progressivamente foram abandonando o biquini e recorrendo àquilo que passou a denominar-se “tapa sexo” pois esta é a sua única função: tapar a zona sexual da mulher. Parece que o que era (e para já ainda é) uma utilização pontual está a agora a um passo de se generalizar por essas praias e piscinas. Haja ousadia! 😉

Para além de outras vantagens tem ainda a de não deixar marcas no bronzeado nem a incómoda situação de os nós se desatarem!
No vídeo abaixo, uma mulher alemão mostra o BiClip nas praias de Maiorca (Espanha). A sua “ousadia” levou a que inclusive fosse abordada pela polícia que lhe pediu a identificação, deixando-a prosseguir depois…

Esqueça o fato de banho ou o biquíni! Chegou o BiClip!

Comentários

comentários