Esta mulher de 28 anos espalha o esperma de seu amigo no rosto todos os dias. O resultado é surpreendente.

Independentemente de você ser homem ou mulher, uma pele saudável é algo que todos buscamos. Há centenas de tratamentos e máscaras faciais diferentes por aí: máscaras de iogurte, lavar os rosto com de suco de limão, máscara de argila… a lista vai longe. No entanto, Tracy Kiss, 28 anos, moradora de Wendover, na Inglaterra, tem, provavelmente, a sugestão mais estranha de todas: esperma. Isso mesmo, essa mãe solteira e blogueira de beleza trata a pele com esperma humano todos os dias.

Só de pensar nisso muita gente já faz careta, mas Tracy jura que seu método nada convencional dá certo. Ela alega que o esperma é a única coisa que realmente acabou com seus problemas de pele. Ela lutou contra a rosácea sua vida inteira. A rosácea causa uma inflamação de acnes na pele, em particular no rosto.

Ao invés de usar antibióticos, um tratamento comum para casos sérios de rosácea, Tracy quis experimentar algo um pouco mais natural. Ela viu a sugestão de alguém para o sêmen em suas pesquisas e decidiu tentar. A pele dela melhorou quase que imediatamente.

Tracy rapidamente notou as mudanças em sua pele: ela parecia mais macia e mais homogênea, e suas inflamações deram lugar a uma pele sedosa e de aparência saudável. Impressionada com os resultados positivos, ela estava determinada a continuar o tratamento. Desde a tentativa inicial, Tracy tem aplicado esperma no rosto todo dia.

Toda manhã passa sêmen fresco no rosto e deixa agir por 20 minutos antes de lavar.

Ela reconhece que isso é um pouco estranho, mas ela não pode negar os resultados positivos que obteve. Ela sempre usa esperma “fresco” que ela pega com um amigo (saudável) e ela insiste que não toma parte no processo de coleta. Ela disse que sua rotina de cuidados com a pele provavelmente ficará mais simples assim que ela encontrar um namorado sério.

Não há nada que deponha contra o uso externo de sêmen de um ponto biológico ou químico. Juntamente com lipídios, proteínas e enzimas, o esperma contém também ácido cítrico, ácido lático, uréia, zinco, magnésio e cálcio, sendo que a maioria dessas substâncias pode ser encontradas em muitos produtos de cuidados com a pele.

Tracy não se importa que algumas pessoas fiquem com nojo de seu tratamento facial orgânico. Ela está completamente convencida de que ele funciona para ela e compartilha fotos orgulhosamente de suas bochechas macias erosadas online.

604527aebce7d4975ce266a02ed175b61-800x563 f89725196a489cc31f40180d8158723f1-800x524

Neste vídeo, Tracy mostra como usar a máscara (em inglês):

Please follow and like us:
error

Comentários

comentários

You may also like...