Fátima Lopes faz revelações surpreendentes sobre a sua doença

main_8185_57273984107c5

Fátima Lopes a apresentadora da TVI, passou por um período conturbado na sua vida/carreira quando teve de se ausentar quase um mês por motivos de doença.
Segundo a própria revelou no seu livro “viver a vida a amar”, esta doença fez-lhe ficar sem voz e sem o seu instrumento de trabalho conta como a frustração e a depressão quase tomou conta de si.

“Este livro surge depois de uma curva menos boa da minha vida. Estive praticamente um mês em casa doente, primeiro com uma laringite aguda, depois com uma faringite e, finalmente, com uma gripe muito forte. Foi a primeira vez que me vi obrigada a parar de trabalhar. Devido a esta sucessão de doenças, aquele que é o meu instrumento diário – a voz – ficou afetado. Não podia falar, recolhida no silêncio da minha casa, tive tempo para pensar e refletir sobre mim própria, sobre o que é verdadeiramente importante – como a família, os meus filhos – e o que me é absolutamente acessório. Este é um livro de reflexos, que é muito a Fátima Lopes. Sou eu na minha forma de pensar e de estar na vida. Acho que vai ajudar muita gente” – citou.

Comentários

comentários

shares