Ladrão apanhado porque se esqueceu de sair do Facebook

É, possivelmente, o ladrão mais imbecil de sempre. Nicholas Wig é acusado de ter assaltado uma casa… e só foi apanhado porque se esqueceu de fazer o log off do seu Facebook.

O assaltante terá entrado na casa que queria roubar, no estado do Minnesota, e feito o login na sua conta do Facebook para ver que novidades havia no seu perfil. O dono da casa chegou e deparou-se com o seu lar revirado e deu pela falta de todo o dinheiro, cartões de crédito e outros valores.

Alegadamente, terá encontrado umas calças de ganga, um cinto e uns ténis molhados. Segundo a CBS, a roupa pertencia ao ladrão, que aproveitou para se mudar, uma vez que estava a chover.

Assim que foi para o computador, o dono da casa verificou que estava logado num perfil de Facebook que não o seu e que pertencerá ao ladrão. O dono da casa não se fez rogado e partilho a fotografia do suspeito com o aviso de que este seria o rosto de um ladrão. Nicholas Wig tentou contactar o dono da casa e combinou um encontro para que este lhe devolvesse as calças e os ténis. O dono da casa aceitou e, no local e hora marcada, identificou Wig à distância e chamou a polícia para o deter.

Ainda não se conhece qual a sentença que Wig deve obter, mas do rótulo de “um dos ladrões mais burros” não se deve livrar.

Comentários

comentários