Mãe encontra bebê no carro a cantarolar letras de músicas clássicas de Gospel… Simplesmente dorável!

Por vezes, os bebês tem a capacidade de nos surpreender com os seus talentos fora do normal. Esse menino querido é um exemplo disso… com certeza ele será uma grande estrela e terá sucesso no futuro!

A mãe já tinha colocado a criança em seu assento de carro, quando ela resolveu por na rádio a música clássica Gospel chamada “Better than Blessed”, de Louise Davis. Até aí tudo normal… mas, de repente, algo inesperado aconteceu.

O garoto começou a cantarolar a canção! Sua progenitora deve ouvir essa música muitas vezes, por que o bebê adorável parece saber a letra de cor. Apesar se ter esquecido de algumas palavras, é bastante claro que ele tem muito talento musical.

Quando ele for um pouco mais velho, o menino vai estar cantando suas próprias músicas Gospel na igreja. Às vezes, parece que as crianças não estão prestando atenção ao seu ambiente.

Mas este momento adorável mostra como eles são totalmente cientes do que está acontecendo. É assustador saber o quanto eles percebem quando você pensa que eles não estão atentos, nem entendendo suas conversas.

Que garoto talentoso… o que você achou das capacidades vocais e de memorização desse bebê?

Compartilhe essa fofura com seus amigos e familiares!

Comentários

comentários