Nogueira brinca criticamente com «Splash! Celebridades»

Nogueira brinca criticamente com «Splash! Celebridades»

Estreou este domingo à noite, o novo concurso da SIC, Splash! Celebridades, que desafia famosos a saltarem de um prancha de  1, 5, 7,5 e 10 metros para a piscina.  O programa conduzido por Júlia Pinheiro e Rui Unas apresentou o seu primeiro lote de 8 concorrentes, entre eles José Castelo Branco e Rita Andrade que acabou por desistir para não agravar uma lesão contraída num treino.

Com uma audiência média que rondou o milhão e meio de telespetadores o novo formato da SIC não se livrou das criticas com humor do apresentador Bruno Nogueira. O humorista não poupou o programa da estação de Carnaxide e confessa: «Tive que deitar cloro na televisão por causa dos fungos».

Nem os concorrentes escaparam às brincadeiras do comediante. Merche Romero que dedicou o mergulho ao filho também foi alvo das piadas do humorista. «Eu já vi pessoas dedicar muita coisa a outros. Inclusive, pegas de cernelha, mas dedicar um salto para a água a alguém é capaz de ser a coisa mais estúpida que eu já vi fazer», brincou.

Comentários

comentários