Partiu vidro de BMW com pedra para salvar cão que estava a morrer de calor

No Canadá, mais propriamente em Grand Bend, várias pessoas rodearam um BMW preto onde estava um cão, num parque de estacionamento junto a um local onde decorria um concerto. Alguns tentaram abrir o carro, mas só ao fim de 20 minutos é que um homem resolveu partir um dos vidros com uma pedra de grandes dimensões para abrir a porta e retirar o animal.

Quem estava a assistir aplaudiu o gesto, pois o homem salvou o pequeno cão que estava a morrer de calor. “O cão estava encharcado em suor. Os donos estiveram ausentes quase uma hora. Um pouco mais e tinha sido fatal para o cão”, contou o autor do vídeo que registou o salvamento.

Pouco depois, o concerto era interrompido, por breves segundos, para pedir aos donos do BMW que se deslocassem até junto da viatura. Um casal na casa dos 20 anos apareceu e acabou por ser intimado pela polícia a comparecer na esquadra. Para quem não sabe, no Canadá o abandono de cães no interior de viaturas é crime caso comprometa o bem-estar e a saúde do animal. A pena vai desde uma multa que pode chegar aos 60 mil dólares até prisão.

Please follow and like us:
error

Comentários

comentários

You may also like...