Pit bull é resgatado da rua. E eles não esperavam ver o que ele escondia há 10 dias debaixo do corpo

Pit bull é resgatado da rua. E eles não esperavam ver o que ele escondia há 10 dias debaixo do corpo

Muitas pessoas tem medo de cachorros. Basta um cachorro se aproximar que as pessoas ficam com muito medo, ainda mais sendo um pit bull. Essa raça é temida pelas mais variadas razões mas principalmente porque lhes deram a fama de serem muito perigosos.

Se um cachorrinho é feroz, por de trás disso existem mil e uma explicações. Os donos tem uma função importantíssima que passa por educar seus animais. Se um dono é mal intencionado, vai ensinar seu patudo a ser agressivo e a atacar.

“O cachorro morde?” Quantas vezes você já escutou essa pergunta? Ao invés disso nós deveríamos fazer um interrogatório a cerca do dono, não do animal… Com certeza conheceríamos melhor o animal depois de conhecer as qualidades e defeitos de seu dono!

Muitos pit bull tem vindo a provar que a raça deles é como qualquer outra no mundo e que conseguem ser criaturas doces. Quanto mais a doçura é abraçada, mais amáveis eles são!

A Mercy Animal Clinic em Garland, conseguiu experimentar esse amor em primeira mão, quando um patudo de rua foi trazido para receber cuidados veterinários. O animal apelidado de Pittie, foi resgatado e aparentemente tinha dado à luz à pouco tempo, pois suas glândulas mamárias estavam ainda muito inchadas do leite.

Quando Pittie foi encontrada ao lado da estrada, um animal estava se amamentando dela: um pequeno gatinho!

Os socorristas acreditavam que o gatinho, adequadamente chamado Kitty, tinha apenas cerca de 2 dias de vida. Mas depois de ser examinado, foi confirmado que ela não tinha mais de 10 dias.

Pittie mostra o quanto ela ama Kitty, limpando-a e aconchegando-a, enquanto ela está sendo alimentada. É tão bom ver isso!

Você continua tendo receio de pit bull? Esse é um exemplo dos que apesar de tudo o que passaram na vida conseguem ser melhores que muita gente…

Comentários

comentários